"Aang, você deve moldar ativamente o seu próprio destino eo destino do mundo."
- Kuruk de Aang em " Cometa Sozin, Parte 2: The Old Masters ".
Avatar Kuruk foi uma encarnação anterior do Avatar Aang , precedido por Yangchen , e sucedido por Kyoshi . Ele morreu 412 anos antes de Avatar Aang ter sido libertado do iceberg.
Kuruk foi um Avatar, dotado arrogante, infelizmente, devido a esta atitude, Kuruk perdeu sua noiva Ummi para Koh - O ladrão de rostos .
Aang primeiro aprendeu sobre Kuruk quando estava no Mundo Espiritual . Koh informou-lhe que ele havia tentado lhe matar em uma vida anterior, embora o espírito não menciona o nome de Kuruk ou das circunstâncias, podemos entender muito bem isso.
Mais tarde, enquanto Avatar Roku estava dizendo ao Aang do Estado Avatar , Aang viu um vislumbre anônima de Kuruk e seu desempenho avançado de Água em uma visão.
Aang finalmente aprendeu o nome de Kuruk e sua história quando ele estava em coma depois do ataque relâmpago da Azula .
Kuruk era um Avatar talentoso, mas arrogante que gozava constantemente à procura de pessoas para desafiá-los a concursos de flexão poderes, geralmente por nenhuma outra razão do que para o divertimento dele. Ele também gostava de se exibir exibe grande de sua capacidade de flexão para os outros, especialmente mulheres bonitas. Ele foi mostrado dobrando o ar e criando tornados pequenos para senhoras nomades do ar, desafiando aleatória Nação do Fogo os cidadãos a um Agni Kai , e engajar-se em terra de levantamento de concursos com dobradores de terra.
Kuruk era um "ir com o fluxo" Avatar. Durante seu tempo, o mundo foi, em geral em paz, sem guerras ou disputas de todo, devido aos esforços de Avatar Yangchen, o Avatar antes dele. Isto permitiu-lhe dar um passo atrás de suas responsabilidades como o Avatar e deixar a quatro nações resolver suas próprias diferenças. Embora houvesse paz, estilo de vida despreocupado de Kuruk acabou sendo traiçoeiro com ele lhe fazendo perder sua amada Ummi.
Kuruk e Ummi .
Kuruk nunca teve pensamentos de se estabelecer, Kuruk continuou com este, até o dia em que encontrou o amor da sua vida. Na Celebração de Lua Nova , uma reunião dos dois Tribos da Água , ele conheceu uma mulher chamada Ummi da Tribo da Água do Sul , e se apaixonou à primeira vista. Pouco tempo depois, Kuruk presenteou-a com a habitual colar de noivado , que ela aceitou, e os dois iriam se casar no Oasis Espírito .
Na noite de seu casamento, quando se aproximaram do altar, Ummi caiu na lagoa, puxado por uma força invisível, tinha sido tomada pelo espírito Koh, o ladrão de rostos, para punir Kuruk por sua arrogância passado. Desde aquele dia, no aniversário de seu casamento, Kuruk viajou para o Mundo Espiritual, na esperança de salvar Ummi, mas ele falhou em cada tentativa. Suas tentativas são o que tinha dado Koh seu rancor contra o Avatar. Agora, no Mundo Espiritual, Avatar Kuruk ainda procura por sua esposa, com informações sobre seu atual estado transmitido a ele por um breve encontro com Aang seduzindo-o ainda mais.
Aang chamou Kuruk nos ultimos cappitulos da terceira temporada para perguntar como ele poderia derrotar o Senhor do Fogo Ozai sem matá-lo. Kuruk disse a Aang para moldar ativamente tanto o destino dele e o destino do mundo, como era própria arrogância Kuruk e inação que lhe custou a sua amada esposa, pois ele claramente ainda não tinha sucesso em salvar Ummi. Aang tomou isso como significando que Kuruk , como os outros avatares, disse que era necessário o uso de força letal, a fim de proteger o mundo. No entanto, a resposta Kuruk era muito mais aberto à interpretação, já que "activamente moldar o seu destino" pode ter vários significados, incluindo a decisão de Aang.
Kuruk tinha uma semelhança física com Hakoda bem como professor de Água de Roku .
Nome Kuruk é um palíndromo , como Appa . Isto significa que pode ser escrita de tras para frente e continua com o mesmo jeito.
No último episódio da série , Kuruk foi visto na visão de Aang, antes que ele entrou no Estado Avatar .
Pode-se supor que Kuruk escolheu para dominar dobra de ar no Templo do Ar do Leste, não só porque todos os dobradores de ar foram mulheres, o que seria certamente um papel importante na sua escolha, mas também porque o templo parecia estar espalhados vários pequenos montanhas.
Além disso, em sua formação dobra de ar, Avatar Kuruk foi visto com um uniforme personalizado dos nomades do ar que era semelhante à de Aang, mas em vários tons de azul.
Kuruk é a palavra nativa Pawnee americano para "urso". Seu nome pode estar relacionado com a pelagem de pele de urso que ele está usando vista com freqüência.
Koh disse que Kuruk tentou matá-lo uns oito ou nove séculos antes do episódio, mas para isso ter acontecido, ele teria que ser mais velho que seu sucessor imediato, Avatar Kyoshi que é dito ser o mais antigo Avatar que já existiu. Isso poderia, entretanto, sugerir que o tempo passa de forma diferente no Mundo Espiritual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário